4 Dezembro – Diário de trading

Lazio x Roma [0-2] = +7.01%

Um bom jogo para trading, odds equilibradas e sem a sensação que temos alguém muito à frente, pena a liquidez não ser a melhor.
Basicamente fiz o jogo todo em scalping, tentando aproveitar os ataques das equipas, posicionando sempre as stakes antecipadamente.
Corre bem, acabei por beneficiar com o primeiro golo, pois já tinha uma freebet considerável do lado das duas equipas. Não foi um jogo com muita história.

Bilbao x Eibar (3-1) = +8,64%

Já entrei com o jogo nos 30 minutos e percebi logo que o Bilbao estava a ter algumas dificuldades, o Eibar parecia melhor.
Comecei por entrar no mercado a favor do Eibar, aproveitando a odd alta (>5) e fazendo algum scalping.
O jogo entretanto começou a mudar e o Bilbao já não estava a deixar o Eibar controlar a bola, já estava a mudar de posição quando apanhar um livre a favor do Bilbao, deu um bom lucro e não fiz mais nada.
De realçar que estes jogos espanhóis têm de ser abordados de outra foram, pois existe muitos apostadores à frente e que não nos deixam estar constantemente a favor de todos os lances.

Augsburg x Frankfurt (1-1) = +2,04%

Neste jogo só entrei na segunda parte, jogo bem disputado, o Frankfurt pra mim melhor equipa e a jogar melhor, mas o Augsburg a jogar em casa soube defender bem o seu campo.
Acabei por andar em scalping em lay ao Augsburg, sempre que possível em back também. Não foi o grande mercado, mas considero um bom lucro para quem trabalho apenas cerca de 35 minutos, pois para além dos 80 senti que estava a correr muito risco, as odds já fazem com que muitos punters entrem sem valor e isso é um risco para quem faz trading nos minutos finais, pois facilmente ficamos “presos numa odd”.

Alaves c las Palmas (1-1) = +5%

Já entrei com o jogo a decorrer na segunda parte, quando ainda estava a tentar perceber o que fazer no jogo o Las Palmas empatou. Decidi então acreditar a não vitória do Alaves e passei a fazer spaclping lay ao Alaves, acabou por correr bem, poucas oportunidades e deu para estar confortável.

 

 

3 Comments

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *